mara

Estado de saúde de seu Francisco, pai de Zezé é irreversível

Na última segunda-feira (17), a dupla Zezé Di Camargo e Luciano participaram do quadro “Meu Vídeo é um Show”, do “Vídeo Show”, e revelaram um problema de saúde que Seu Francisco, pai da dupla, está enfrentando.
“Nosso pai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado, porque ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos. Ele tem enfisema pulmonar, isso é uma doença que depois que chegou a um grau, você não recupera mais. Você tem que manter o restante bem, cuidar ao máximo”, contou Zezé.
“Volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai e para nossa mãe quando ela precisar também”, completou o músico.
Durante a homenagem, foi mostrada a casa onde os sertanejos viveram durante a infância. Camargo, então, aproveitou para agradecer a Deus por ter condições para cuidar dos pais.
“Eles moram numa casa que a gente comprou, os carros que eles andam, cada um tem o seu. Cada um tem a sua mesada por mês”, concluiu.

Internado em março de 2015 em decorrência de uma pneumonia, Francisco Camargo, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, voltou a ser hospitalizado pelo mesmo motivo em abril deste ano.

Outras Notícias

Discos de Chico Buarque serão disponibilizados em streaming

Algunsdiscos de Chico Buarque e Nelson Gonçalves inéditos nas plataformas destreaming serão disponibilizados digitalm...

Morre cãozinho Boo, sucesso no Instagram

O cãozinho Boo, conhecido por sua fofura e pelo sucesso noInstagram, morreu neste sábado, aos 12 anos de idade. O anú...

'Coração de Cowboy': Drama sertanejo com Chitãozinho e Xororó ganha data de estreia

O cinema nacional começou a se aventurar por novos gêneros, incluindo o recém-anunciado drama sertanejo ‘Coração de C...

Déjà vu: a sensação de está vivenciando uma situação vivida anteriormente.

É muito comum vivenciarmos situações de déjà vu, quando falamos algo e temos a impressão de que já havíamos falado co...