ROUBO A BANCOS EM POCRANE COM ARSENAL DE GUERRA

Roubo em Pocrane

Por volta das 03:00 horas desta madrugada (01/06), bandidos explodiram a agência do Banco Itaú e do Banco Bradesco na cidade de Pocrane-MG, além dos estragos causados às agências, dispararam também vários tiros contra residências próximas ao banco Itaú.
Numa destas casas, o morador saiu na sacada para ver o que estava acontecendo, pois ouviu muito barulho na rua, isso antes da explosão do banco; segundo ele os bandidos pediram para ele entrar e disparam vários tiros contra sua residência, pelo tamanho das marcas de balas deixadas na parede, vidros para-peito de aço, os meliantes portavam armas pesadas.
Na outra casa enfrente ao banco, mora um policial; que ao abrir a janela após ouvir os tiros, sofreu disparos contra sua casa deixando a marca da violência.
Ainda não tivemos informações dos valores roubados pelos bandidos, pelo que ficamos sabendo, levaram o cofre do banco Itaú e o Caixa eletrônico da Bradesco.
A ação dos bandidos provocaram terror nas pessoas que moram nas proximidades, conta o morador que mora sobre o banco Bradesco que passou momentos de muito medo durante a explosão do banco, que não sobrou nada, ficou totalmente destruído.

Mais informações a qualquer momento…

Fotos

Outras Notícias

SAAE POCRANE

SAAE POCRANE 

RESULTADO DAS ELEIÇÕES Pocrane - MG ...

Candidatos a Prefeito de Pocrane1Juninho do Alvaro 40PSBELEITO51.00%3,060 VOTOS2Delosmar do Bitão 43PV48.00%2,899 VOT...